quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Tudo sobre a IKEA em Aichi!




Considerada a maior empresa do setor de móveis do mundo, a sueca IKEA foi fundada em 1943 por Ingvar Feodor Kamprad, então com 17 anos de idade.
O nome da empresa "IKEA" é uma composição das primeiras letras de seu nome, da pequena vila onde nasceu e da fazenda onde cresceu: Ingvar Kamprad, Elmtaryd e Agunnaryd. 
A rede é conhecida pelo  estilo minimalista e seu lema é "Soluções acessíveis para viver melhor”.
Especializada na venda de móveis domésticos de baixo custo, a IKEA acredita que todos podem ter acesso à produtos de qualidade sem abrir mão de um belo design. A empresa distribui seus itens por uma rede de revendas próprias e a característica principal da marca é que seus produtos são criados para que sejam montados pelos próprios clientes.

A  rede conta com mais de 250 lojas espalhadas em 34 países, a maioria na Europa, as outras nos EUA, Canadá, Ásia e Austrália. 
Uma curiosidade é que a IKEA é uma das poucas redes varejistas a ter pontos de venda tanto em Israel quanto nos outros países do Oriente Médio. 


Hoje a IKEA conta com lojas espalhadas por todo Japão como em Tóquio, Saitama, Osaka e Kobe. (mais detalhes neste LINK
E finalmente a rede sueca anunciou a abertura em Aichi! E eles já estão contratando funcionários também! (confira AQUI)
A loja será em Nagakute, a área construída é de cerca de 48.000 metros quadrados e a área de armazenamento dos produtos de aproximadamente 20.000 metros quadrados.
A loja será em três andares (loja 1F e 2F) e edifício de estacionamento é de quatro andares, para comportar cerca de 1.200 veículos. O horário comercial será das 9:00 a 21:00.
A data escolhida para a inauguração oficial é na segunda quinzena de outubro de 2017, eles ainda vão divulgar o dia mas já dá para ir se programando! 
Endereço:  Aichi ken Nagakute-shi Jinmonmae

Vale ficar atento pois a rede costuma fazer muitas promoções de inauguração!

Muitas novidades em Nagoya para este ano não?

Um abraço,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!