quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Uma base natural para o dia a dia - Le Teint Encre da YSL!


Uma dos itens de maquiagem que não dispenso é a base. No começo do ano passado estava na busca de algo bem leve para o dia a dia pois pretendia usar na minha viagem e durante todo o meu intercâmbio em Malta. Procurei algo que pudesse ser aplicado rapidamente com as mãos mesmo, sem precisar de esponjas, pincéis e afins mas que pudesse proporcionar um acabamento bonito e natural.

Pesquisei muitas marcas, analisei e pesei todas as opções possíveis. Acabei fazendo uma visita ao balcão da Yves Saint Laurent e foi lá que experimentei a Le Teint Encre pela primeira vez!

O que mais gostei em primeiro lugar foi a praticidade! Esta base é uma delicia de espalhar com as mãos e o resultado fica perfeito.
Segundo a marca esta base é  “leve como uma pena” e realmente é!



Ela traz consigo uma tecnologia híbrida, textura ultra fina e cobertura leve. Mas não é aquele "leve" que não cobre nada! Muito pelo contrario! Acredito que ela cubra o que tem que cobrir, de maneira natural. Manchas mais escuras pedem um corretivo após a aplicação da Le Teint, mas as imperfeições mais sutis são disfarçadas plenamente com este produto. 



A marca desenvolveu uma técnica de aplicação mas sinceramente eu aplico do jeito que achei mais fácil. Do centro do rosto para as extremidades, em movimento único para cima. Em menos de 20 segundos a base esta perfeita e a pele super bonita!
Todos os tipos de pele podem se beneficiar desta base no meu ponto de vista pois ela é seca na medida certa mas também hidrata na medida certa. Difícil de explicar né? Mas ela fica no meio termo de tudo! Não é super seca, mas não é mega hidratante. Não é super luminosa mas também não é opaca. Ela é bem o meio mesmo! Ah! E rende muito! Usei o mês de janeiro todo, todos os dias mesmo e não chegou nem perto de descer um dedinho sequer, rs!

Se você está procurando uma boa base, leve, que não transfere e dura bem o dia todo, talvez a Le Teint seja uma boa opção!  Ela tem SPF18/PA +++ e o vidro vem com 25ml. Na loja oficial da marca custa 6,600 ienes mas acredito que seja possível achar no Rakuten também dependendo da sua cor!

Um beijo,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!