segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Alta proteção e pele bonita - Forever Light da Yves Saint Laurent


No ano passado tive a oportunidade de ir até um balcão da Yves Saint Laurent para testar algumas novidades!
Gentilmente a consultora se ofereceu para fazer uma maquiagem usando alguns produtinhos da marca. Adorei a ideia e deixei à escolha dela os itens que seriam usados.
E foi assim que conheci este primer maravilhoso! 


Conforme ela me explicou enquanto aplicava o produto, o Forever Light não é somente um primer para o rosto. Ele é um potente protetor solar (SPF 50/PA ++++) que tem ação não só sobre os raios UVB mas também aos raios UVA, que são cerca de 95% dos raios que atingem a superfície da Terra. Atravessam nuvens, vidro, tudo! Eles penetram fundo  na pele e são responsáveis pelo envelhecimento, manchas, enfim, tudo que não queremos. 
Possui duas versões: sem cor e versão BB. Em mim ela aplicou a versão BB e eu amei de cara! A pele fica linda demais! Mais uniforme, hidrata e radiante!
No dia a dia só ele basta! Ou uma base leve por cima!


Sou NC25 da MAC e a cor BB deu certinho! Caiu como uma luva!
O que mais gostei deste produto foi o resultado ao longo do dia. Parece que a pele se mantém bonita e radiante mesmo no final da tarde! Eu adorei e recomendo muito! Ah! Creio que todos tipos de pele poderão se beneficiar com esse primer! 
Porem, quem gosta de pele opaca, sem brilho, com efeito seco mesmo, talvez não goste! Este produto proporciona radiância, viço, dá vida à pele! É o oposto de opaco mas não da forma ruim. 

O valor não é muito amigo não, único ponto ruim deste produto. O frasco contém 30 ml e custa 6500 ienes. Mas rende muito! Mesmo usando TODOS os dias por 2 meses, ainda sinto que não cheguei nem perto do final do produto!  Fiquei muito satisfeita e com certeza compraria novamente!

Um beijo,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!