quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O primeiro shampoo fresco do mundo!


Após 3 anos de pesquisas a Rêveur trouxe para o mercado um novo conceito de shampoo: o "shampoo fresco". A ideia surgiu quando a equipe de pesquisa e desenvolvimento da marca percebeu que nutrientes como aminoácidos e vitaminas sofriam oxidação durante o manuseio não proporcionando todos os benefícios estimados. Após muito trabalho, a marca encontrou uma forma na qual o shampoo pudesse chegar nas mãos do consumidor o mais fresco possível e assim permanecesse até o final do produto.


A Revêur buscou trazer uma nova maneira de lavagem dos cabelos através da utilização de um produto em seu estado fresco. O objetivo é preservar o frescor do shampoo até a sua última gota e o segredo está na câmara a vácuo com película de alumínio.



A embalagem possui uma tecnologia que impede a entrada de ar externo além de contar com um revestimento todo especial feito em alumínio. Graças a este processo, é possível manter a qualidade do shampoo até sua última gota.
O armazenamento do produto a vácuo protege os elementos frescos impedindo sua oxidação. 

Textura do shampoo

A formulação também merece destaque. Conta com vitaminas B, C e E, aminoácidos, mel puro e a fragrância provém de flores frescas, nada de componentes sintéticos.

 
Textura do creme de tratamento

A embalagem realmente é muito curiosa. Ao adquirir o produto, o shampoo e o dispensador estão separados. É necessário remover o lacre do shampoo e conectar ao dispensador específico; este procedimento faz com que o ar externo não entre no produto.

Por ser um produto fresco, o aroma é mais marcante.

São três opções no mercado:
  • Embalagem vermelha:  para lavar e tratar o couro cabeludo. 
  • Embalagem roxa: ideal para quem busca mais hidratação e brilho
  • Embalagem verde: voltado para quem possui cabelo danificado por química e/ou muito ressecado, que precisa de reparação
O que achei 

Testei a linha verde, ideal para cabelo danificado por química. Na formulação temos manteiga de karité, óleo de semente de perila, mel, pantenol dentre outros ingredientes.
Particularmente eu achei o aroma delicioso! Deixa os fios muito perfumados! O shampoo limpa muito bem sem ressecar. O tratamento é suave, não pesa nos fios, bem na medida certa. Eu gostei muito destes dois produtos e com certeza volto a comprar!

O valor sugerido é 980 ienes para o shampoo e tratamento. O refil sai por 780 ienes. Ambos contam com 340ml. 

Nada como as inovações japonesas não?

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!