quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O maravilhoso Kenrokuen Garden!

O Kenrokuen (兼六園) em Kanazawa é classificado como um dos três jardins mais bonitos do Japão. O local foi construído pela  família Maeda durante um período de quase dois séculos. Aberto ao público em 1871, Kenrokuen apresenta uma variedade de árvores que conferem ao jardim um olhar diferente a cada estação. Vale muito a pena conhecer de perto desde a neve no inverno até as folhas no outono, o parque fica lindíssimo o ano todo!


O nome Kenrokuen significa literalmente "Jardim das Seis Sublimidades", referindo-se ao espaço, isolamento, artificialidade, a antiguidade, água abundante e vista ampla, que de acordo com uma teoria chinesa, são os seis atributos essenciais que compõem um perfeito jardim.


No outono as cores ganham vida a partir de meados de novembro a início de dezembro. Os bordos alaranjados e vermelhos são encontrados principalmente perto Yamazakiyama no lado leste do jardim, perto do Kodatsuno Gate. 
Na mesma área geral, os visitantes encontrarão uma grande estátua de bronze de um príncipe lendário, chamado de Monumento Meiji. A estátua é dedicada aos soldados que morreram na Guerra Seinan, uma guerra civil que se seguiu à Restauração Meiji .



Como chegar




Bom passeio!

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!