terça-feira, 6 de setembro de 2016

A Suiça japonesa - Conheça o Senjojiki Cirque!




Muitos que olham esta foto acreditam estar admirando os famosos alpes suíços! Mas trata-se de do Senjojiki, um local maravilhoso na prefeitura de Nagano! 
O Senjojiki Cirque localizado a uma altitude de 2612 metros formou-se  cerca de 20.000 anos atrás por uma geleira e seu nome se deve ao fato de que o local cobre uma área equivalente a aproximadamente 1000 tatames.


Local conhecido como o tesouro das plantas alpinas, o Central Alps Senjojiki Cirque (千畳敷カール) possui uma beleza única em cada estação do ano. Durante o verão é possível desfrutar da vasta vegetação e flores locais. Já no inverno o cenário muda dando lugar à neve contrastante com as rochas.


Como estamos entrando no outono japonês em breve, este lugar é extremamente recomendado nesta época do ano! As folhas vermelhas criam um cenário encantador que vale a pena conhecer.
Recomenda-se tirar o dia todo para poder desfrutar com calma do local. São diversas trilhas que atendem bem desde os mais experientes até o iniciantes!



Como chegar
Para quem está indo de carro é necessário estacionar no Suganodai Bus Center e de lá pegar o ônibus até a entrada do teleférico (o trajeto leva cerca de 30 minutos). O valor do estacionamento é 600 ienes. O ônibus custa 1640 ienes (ida e volta) e o teleférico 2260 ienes (ida e volta). 
 
Acesso até o estacionamento do Suganodai Bus Center:
 
 

Para mais informações: https://www.chuo-alps.com/
 
Bom passeio!

Amanda

Um comentário:

  1. Ahhhh vou com certeza, só queria saber os melhores dias das floradas dos koyos onegai arigato

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!