quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O belo Vale Kakizore



Conhecemos recentemente o Vale Kakizore em Nagano e o local é muito mais bonito do que imaginávamos!


O Vale Kakizore está localizado na cidade de Nagiso no sudoeste da província de Nagano.
O Kakizore Keikoku é conhecido por muitos por ser considerado o vale mais belo na área do rio Kiso e sua cachoeira está listada entre as 100 principais cachoeiras do Japão.


Atualmente (agosto de 2016) o acesso está interditado em algumas vias devido às obras, mas conseguimos parar o carro nas redondezas e caminhar até o local.
Ao chegarmos bem na entrada da trilha observamos que havia um estacionamento principal com vários carros de fotógrafos parados! Com certeza essas pessoas conhecem as ruas do local melhor que nós já que não conseguimos chegar até esta entrada principal com o nosso carro.



Foram cerca de 2 quilômetros de caminhada e um pouco mais de 1 quilômetro caminhando no meio da mata. O local conta com uma excelente infraestrutura com escadas, corrimão e corredores para facilitar o acesso por todo vale.


A entrada é gratuita e pelo que vi não existe área para acampar. É um local mais para um passeio rápido, curtir a natureza e as belas paisagens.
Nós chegamos no local 6 da manhã e já encontramos diversos fotógrafos e algumas poucas pessoas molhando os pés na parte rasa.


A água possui um tom de verde lindo que compensa com certeza a caminhada.
Dica – Não deixe de passar repelente! O caminho até a cachoeira é em meio a floresta, ou seja, a probabilidade de ser picado é alta!

Endereço: 〒399-5301 Nagano-ken, Kiso-gun, Nagiso-machi, Yomikaki

Bom passeio!

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!