segunda-feira, 11 de julho de 2016

Shiseido Quick Fix Mist


Faz um tempinho que postei no Instagram este produtinho novo da Shiseido que comprei para testar e algum tempo depois, estou aqui para contar o que achei! Preferi testar por um período mais longo para poder realmente dar uma opinião mais embasada, então vamos lá!

Definição do produto pela empresa

O Quick Fix Mist é um gel refrescante que quando vaporizado melhora de imediato a luminosidade, a desidratação e anula o desgaste diário da pele causado pelo stress.
Formulado com extrato de manjerona, derivado de uma erva aromática muito versátil que combate a desidratação e a oxidação, e Anti-Shine Complex para ajudar a suprimir o brilho indesejado da pele.
Conta também com PhytoTarget Complex que complementa o NMF (Fator Natural de Hidratação) e os lípidos intracelulares que são a chave para otimizar a função de barreira da pele.

Este spray evita que a maquiagem acumule nas linhas, tornando sua fixação otimizada na pele;

Para usar basta vaporizar todo o rosto pressionando de  4 a 5 vezes no total. Depois de vaporizar pode espalhar o produto com as mãos ou simplesmente deixar que a pele absorva naturalmente.

O que achei

Primeiramente o que mais chama a atenção sem sombra de dúvidas é o cheiro deste produto! É DELICIOSO! Um cheirinho que parece realizar uma aromaterapia em você! Não sei definir bem o que é (não sou boa para descrever cheiros), mas é uma sensação de frescor, algo revigorante. Ele some logo após vaporizado no rosto. Eu prefiro deixar a pele absorver naturalmente. O que percebi é que realmente você sente uma hidratação instantânea! Parece que você deu um copo de água para cada célula do seu rosto! E aquela água bem geladinha! A pele fica mais macia e muito mais hidratada! Quanto à redução de brilho já não posso opinar sobre isso pois minha pele não é muito oleosa (está mais para mista a seca). No meu caso que o brilho é mais na área do nariz, percebo que ele some e dá lugar a uma luminosidade, o que é diferente de brilho. Porém, pessoas com pele muito oleosa talvez reajam de forma diferente ao produto! 
Eu uso durante meu trabalho que é em local fechado e seco, minha pele sofre muito com o ar condicionado também, fica super ressecada ao longo do dia. Estou usando este spray e água termal para tentar amenizar um pouco. Mas vale lembrar que esta bruma não tem nada a ver com água termal!

O que menos gostei foi que ele contém álcool na fórmula e dá para sentir sim quando aplica! O cheiro é gostoso mas você consegue notar o álcool! Então fica ai mais um ponto a se observar! 

Lista de ingredientes: Water, Alcohol Denat., Dipropylene Glycol, Glycerin, Trehalose, Sodium Chloride, Phenoxyethanol, Gellan Gum, Peg/Ppg-30/10 Dimethicone, Peg-6, Peg-32, Sodium Citrate, Butylene Glycol, Menthol, Fragrance (Parfum), Disodium Edta, Citric Acid, Serine, Limonene, Hexyl Cinnamal, Butylphenyl Methylpropional, Benzyl Benzoate, Linalool, Menthyl Lactate, Scutellaria Baicalensis Root Extract, Peg-30 Soy Sterol, Aesculus Hippocastanum (Horse Chestnut) Seed Extract, Hydrogenated Lecithin, Tocopherol, Trisodium Edta, Origanum Majorana Leaf Extract, Yellow 5 (CI 19140), Blue 1 (CI 42090).

Informações em português http://www.shiseido.pt/product/quick-fix-mist

Paguei 2,700 ienes no site da Shiseido

Um beijo,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!