quarta-feira, 22 de junho de 2016

Descanso e natureza - O Anabukigawa e suas belezas!

 
 Já postamos diversas dicas de passeios para quem pretende visitar a região de Shikoku, um ponto do Japão ainda pouco explorado e que merece ser visitado! E hoje adicionamos mais um local para lista! Desta vez na província de Tokushima ken!

Como estamos praticamente em pleno verão, a dica de hoje também refere-se a se refrescar! Trata-se do rio Anabuki, considerado o fluxo de água mais límpido da região de Shikoku. Em julho de 2015 o  Ministério da Terra, Infra-estrutura e Transporte anunciou os resultados da qualidade da água do rio. Na época ele foi considerado o fluxo de água mais claro da área e por muitos é dito como o melhor rio da província de Tokushima.







Para quem vem de longe é possível acampar no local e fazer churrasco! As áreas são próprias para esta finalidade e contam com infraestrutura para receber os visitantes. 


Para alugar chalés http://bv-anabuki.com

E quem estiver por lá vale a pena conhecer também a Iyanokazurabashi, uma incrível ponte com 45 metros de comprimento, 2 metros de largura e altura de 14 metros, construída cerca de 800 anos atrás. 




Outro ponto na região é o Vale Iya e a estátua do menino fazendo xixi!

Conhecido como um dos três melhores pontos de interesse turístico escondidos no Japão, este vale proporciona uma vista maravilhosa!
Na área, há a estátua do menino fazendo xixi de pé sobre a rocha com vista para o vale. É uma queda de 200 metros de altura a partir da estátua até o fundo do vale!

Como chegar 

Na ponte 


No vale 


No rio 


Bom passeio!

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!