sábado, 1 de agosto de 2015

Dica de passeio para o verão - Tsukechi em Gifu ken!


O verão daqui do Japão está superando todas as expectativas possíveis e imagináveis! Hoje mesmo bateu quase 40 graus durante um período da tarde! OMG! rs!
A dica de hoje é para quem quer se refrescar DE VERDADE e espantar um pouco o calor insano atual! E eu explico logo mais por que coloquei o "DE VERDADE" em caixa alta! 


O rio Tsukechi fica localizado na prefeitura de Gifu, na cidade de Nakatsugawa. Um lugar muito tranquilo por sinal, com muito verde para todos os lados.



O que mais nos impressionou foi a cor da água deste lugar! É realmente cristalino e possui um fundo azul lindo!



A água é tão translúcida que você enxerga tudinho! Todos os peixinhos!


Ao longo do rio existem diversos locais para acampar, alugar bangalôs e chalés. Nós escolhemos o Miyajima, para usar somente o local pagamos 300 ienes por adulto e 500 ienes de estacionamento. (se for dormir lá ai o valor sobe para 1000 ienes de estacionamento)

O espaço é lindo, bem estruturado, limpo, com chuveiro e banheiro. 
Além disso, o rio é belíssimo! Mas já aviso, a água É MUUUUUUUUUUITO gelada! Por isso que disse que dá para se refrescar DE VERDADE!




 Um pouco das instalações do local:





Este bangalô fica bem de frente para o rio!!!!! Ah! Dá para fazer churrasco, tem lugar para limpar, assar, enfim, as instalações são de primeira!


Agora as informações:

Como faço para chegar lá?

Qual é o valor do aluguel de chalé, bangalô, etc.?

Para aluguar

Nós não alugamos nada, mas o senhor que me atendeu disse que é necessário fazer a reserva antes, principalmente agora no verão que fica mais cheio!

Um beijo,

Amanda

Um comentário:

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!