quarta-feira, 15 de abril de 2015

O tênis mais confortável do mundo - Skyscape da Reebok!


Não há nada melhor do que um bom tênis confortável para aqueles dias de "bater perna" até anoitecer. Em viagens então nem se fala! Eu não sei como blogueiras conseguem caminhar o dia todo com sapatilhas de solado mega fino ou mesmo com sandálias e/ou sapatos. Para minha realidade isso é impossível, rs. 
Gosto de conforto total e geralmente quando estamos em outras cidades, saímos bem cedinho do hotel e percorremos o local todo a pé, retornando só de noite. Imaginou passar 12 horas com um sapato mega desconfortável? Sem condições não acham?

Lembro que vi em algum vídeo uma blogueira famosa comentando que saia do hotel de tênis levando na bolsa um sapato de salto alto. Ela trocava na hora de fazer o "look do dia" e depois voltava para o conforto do bom e velho tênis! rs! Mas tem que ter paciência para isso né?! Hahaha!

O caso é que tênis com cara de academia também me dá um desanimo para viagens uma vez que eles são esportivos demais e pouco combinam com as roupas do dia a dia. Para isso sempre temos opções de tênis mais "ajeitadinhos" como os SUPERGA por exemplo! Tenho dois e amo!

A linda Lu Ferreira com o dela! 

A fofa da Lia com o branquinho!
Um dia caminhando pelas lojas de calçados me deparo com o Skyscape da Reebok! Reebok? Nossa esse nome era "muito anos 90" na minha cabeça! Nunca tive nada da marca, muito menos tênis, sempre achei os modelos com um estilo meio "duvidoso", rs. Só que quando peguei na mão, cai pra trás! O par não pesava nem uma pena! Achei aquilo muito estranho! Nunca tinha visto um tênis tãaaaaaaooooooo leve na minha vida!!!!

O meu eleito

Experimentei e me apaixonei! Ele era totalmente diferente de tudo que já havia calçado! Literalmente parecia que estava pisando em nuvens!


Fui ver o preço! Como assim 8 mil ienes? 8 MILHÕESSSSS para mim né, achei o valor surreal! rs! Decidi ir para casa e pesquisar na internet! 
Ai que conheci um pouco sobre esse tal Skyscape!

O Skyscape é resultado de uma parceria entre a Reebok e a fofa da Miranda Kerr. O diferencial dele é o material utilizado, nada mais nada menos do que o mesmo usado na fabricação de lingerie! E o peso dele? APENAS 139 gramas! O conceito é que esse tênis seja tão confortável que você até esquece que está usando! Contudo, a Reebok não queria um calçado qualquer, mas sim algo que as mulheres pudessem combinar com roupas mais casuais! A Miranda mesmo descreve o produto em entrevista:

"Eu estou em movimento durante todo o dia, por isso é importante ter um par de sapatos que conciliem conforto, estilo e praticidade", disse Miranda Kerr.



Eu me apaixonei pelo conceito e tive a sorte de pegar uma promoção de 24hrs no Rakuten! Paguei a metade do preço, 4 mil ienes! E ele é muito, mas muito confortável MESMO!

Tão molinho que dobra!


E ele tem um leque de cores e estampas também! São tantas que nem achei todas para colocar aqui, rs!


Mais um pouquinho da Miranda para inspirar! Hehehe!




Dá para achar fácil na internet, eBay, Rakuten, Amazon, etc. Só fique atento aos modelos pois há um leque grande de opções que possuem leve diferença entre si. Outra coisa, quanto ao tamanho. Meu número é 26cm aqui no Japão, e ele vai só até o 26cm mesmo. Ficou certinho, maaaaaas, se tivesse o 26.5 talvez eu optasse por ele. Então se seu pé for mais largo ou gordinho, tente experimentar um número maior. 

Um beijo,

Amanda

3 comentários:

  1. Boa dica!!! Adorei! Estava querendo algum tênis assim, só uso da marca Kolosh, que é muito confortável e tem variedade grande de cores e modelos. Mas queria de outras marcas pra variar um pouco! hehe!
    Obrigada! Bjooos!

    ResponderExcluir
  2. Esse tênis é realmente incrível...eu tenho um azul que comprei em Orlando e tive a mesma opinião quando vi o quanto era leve e macio...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um azul, preto e rosa. Amando este calçado. Muito obrigada Amanda pela dica. Foi graças à vc que comprei.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!