domingo, 8 de março de 2015

O batom líquido da Shu Uemura!



Quando soube que a Shu Uemura iria lançar um batom líquido não consegui me controlar, rs! Eis que pensei comigo: "Amanda, espera alguém comprar, ler resenhas, afinal você já tem batom líquido, toma jeito menina!". Sentei e esperei. Passadas algumas semanas após o lançamento oficial em todo Japão, começa a surgir resenhas, fotos e opiniões aqui e ali.
E sim, sou facilmente influenciada quando vejo opiniões positivas no @cosme, minha maior referência quando o assunto é resenhas pessoais.
Li tudo que estavam falando a respeito e a nota está excelente, até o presente momento 6.1!
Mas do que se trata este batom líquido?

RD02

O Laque Supreme é uma combinação de cor intensa e brilho. Trata-se de uma formulação com base em água, que desliza suavemente nos lábios proporcionando um acabamento muito confortável e duradouro.

WN02
O aplicador possui um formato ergonômico exclusivo que se encaixa perfeitamente na curva dos lábios tornando a aplicação mais precisa e fácil.
No total são 15 cores, sendo que duas são especiais. A AKA RED foi formulada com colaboração do famoso Yamada Heiando e a segunda cor, Shu Red é o vermelhos preferido do Sr. Shu Uemura.
Comprei o RD 02 e o WN 02!
O resultado vocês podem conferir abaixo:

O primeiro, RD02 e logo abaixo WN02
RD02

RD02


WN02

WN02
Eu estou simplesmente apaixonada por este produto! Quero a coleção inteira para mim! É extremamente confortável no lábios, hidratante na medida certa e a durabilidade é muito boa!
Super recomendo mesmo! O valor é 3200 ienes + imposto.

Um beijo,

Amanda

2 comentários:

  1. Amanda como ficou lindo em vc,e esse rosinha? achei muito delicado e meigo hahah *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Quero muito a cor WN 01!! O brilho é lindo! Não encontro um local confiável pra comprar Shu Uemura no Brasil! Vou tentar com a Vânia!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!