terça-feira, 31 de março de 2015

I Love Juicy - O shampoo mais delicioso da LUSH!


Na minha última visita à LUSH conheci alguns aromas novos que me chamaram muito a atenção! Estava buscando um shampoo para testar, desta vez líquido uma vez que já tinha testado alguns sólidos como comentei neste post AQUI
E ao conferir o cheirinho de um por um dos produtos, me apaixonei de cara pelo I Love Juicy!

Cor do shampoo, a textura é líquida com um  pouco de cremosidade mas nada que fuja do convencional
Perguntei para a consultora qual era a indicação deste shampoo e ela me disse que ele poderia ser usado por todos os tipos de cabelo, mas que seria muito bom para pessoas com problemas no couro cabeludo tais como oleosidade excessiva ou ressecamento. Comentei com ela que meu couro cabeludo sofre muito no inverno, resseca demais chegando até a incomodar. Mesmo lavando com produtos específicos vira e mexe percebo que aparece uns "inimigos" brancos aqui e ali, rs! Ela me disse então para experimentar o I Love Juicy que iria gostar com certeza!
Ela me contou também que ele era composto por um mix de frutas que iriam equilibrar novamente o couro cabeludo. 
Resolvi arriscar e não me arrependi! 

Segundo a LUSH: 

"I Love Juicy é feito de frutas frescas que purificam e limpam profundamente os cabelos. Um coquetel de frutas para limpar e refrescar as madeixas, além de algas marinhas que dão maciez aos seus cachos, deixando-os super brilhantes após a limpeza profunda. Sucos frescos de abacaxi, kiwi, manga e mamão são ricos em enzimas que ajudam a controlar o excesso de oleosidade do couro cabeludo e deixam os cabelos renovados e limpos."

O mamão é muito nutritivo, contém vitaminas A, B e C além de ser rico em potássio, cálcio, fósforo e ferro. A LUSH conta que utiliza o suco fresco na formulação para limpar o couro cabeludo e eliminar células mortas. 
O limão é inserido com a finalidade de proporcionar brilho. 
Já o kiwi possui uma enzima no seu fruto o que confere uma maior eficiência na limpeza dos cabelos além de ajudar a eliminar as impurezas e a oleosidade. 
Por fim, o suco de abacaxi limpa e purifica os cabelos e o couro cabeludo.

Gente! Que cheiro delicioso! Ele é muito refrescante! Parece que estimula os sentidos! É quase uma aromaterapia durante o banho! Mas já aviso: se você não gosta de cheiro de frutas, salada de frutas mesmo, talvez esse shampoo não seja um bom negócio!  Ele possui este aroma! Um mix de várias frutas dentro de um frasco! Hummm!!

O que mais gostei foi o resultado, claro! Quem já usou shampoo para cuidar do couro cabeludo e sentiu que ressecou as pontas?! Pois é! O I Love Juicy não causou isso em mim! Ele limpou profundamente o couro mas hidratou as pontas! Senti o cabelo equilibrado sabe? Parecia que finalmente estava 100% limpo e hidratado! AMEI! E o melhor: com brilho e maciez!

Comprei o meu na loja da LUSH física mesmo, paguei em 250 ml 1600 ienes. No Brasil, o mesmo produto sai por R$79,00. 

Ah! Tem post sobre compras na loja online da LUSH também! Link AQUI!

Um beijo,

Amanda

Um comentário:

  1. Meninas, voltei depois de um longo tempo sem comentar rsrs... Agora com um novo blog o http://oficinadacosmetica.blogspot.com.br. Esse shampoo já está na minha lista de desejos rrsrs... Aaaah que saudades do Nihon... beijão

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!