segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Testei - Esfoliante facial da RMK



Meu esfoliante favorito, o 7 Days da Clinique, acabou já faz algum tempo e decidi experimentar algo novo dessa vez.
Como contei neste post AQUI, eu adorei o primeiro contato que tive com os produtos da RMK. O esfoliante deles é muito bem cotado em revistas especializadas no assunto e resolve arriscar nele.



O RMK GEL SCRUB é um esfoliante suave, apesar de aparentar o contrário. Este foi o primeiro ponto que notei. Quem já usou o 7 Days da Clinique conhece a potência deste produto. Este da RMK não é nem de longe parecido mas não é ruim, muito pelo contrário, o resultado chega até ser diferente!
Num primeiro contato, o que mais chama a atenção é o aroma. Confesso que não reconheci na hora o que realmente estava sentindo. Parecia algo cítrico e depois fui pesquisar melhor.
Este esfoliante em forma de gel possui fragrância de limão e ervas. Ele e bem revigorante eu diria! As esferas são delicadas e promovem a remoção suave das celulas mortas. Você encontra sementes de pêssego na formulação, alem de extrato de kiwi, babosa, extrato de laranja, limão, grapefruit e levedura.


Segundo a marca, recomenda-se usar de 2 a 3 vezes por semana, substituindo o sabonete facial convencional.

Uma coisa que percebi quando usei: minha oleosidade diminuiu bastante. Geralmente fico com a zona T “brilhando” no final do dia e quando uso este esfoliante, parece que ele “seca” o brilho excessivo! Com certeza peles oleosas irão gostar bastante!

Você pode encontrar no Rakuten ou na própria RMK. O valor e de 3200 ienes para 100g de produto, o que deve durar pelo menos 3 meses ou mais com certeza! Recomendo!

Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!