terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Experiência de Compra - Balcão da RMK



Quem acompanha nosso blog no Instagram (@clubenecessaire) já deve ter visto algumas postagens sobre a marca japonesa de cosméticos RMK. Particularmente eu conheci está empresa através de uma amiga japonesa que sempre estava usando alguma coisa nos intervalos do nosso trabalho. Seja o protetor solar ou mesmo a base compacta, minha amiga sempre foi só elogios aos itens da RMK.
Eu costumo comprar revistas japonesas quando vejo algum artigo interessante e a RMK sempre está em destaque o que aguçou ainda mais minha curiosidade. Vira e mexe sempre que ia para os grandes centros como Nagoya ou Osaka passava na frente do balcão RMK mas nunca parava.
Após a loção deles ter sido escolhida por diversas revistas como a melhor do ano, resolvi dar uma "chance" e conhecer melhor a linha de cuidados faciais.
Fui até um balcão dentro da estação de Osaka e comecei a olhar tudo em volta!


Logo uma simpática consultora chegou perto de mim e me perguntou se eu procurava algo em especial. Falei que queria muito saber mais a respeito da loção e também conhecer um pouco da marca.
Prontamente ela começou a me explicar sobre o nascimento da RMK e sua filosofia.

A fundadora RUMIKO estabeleceu-se em Nova Iorque no começo dos anos 80 como assistente de grandes maquiadores da época que trabalhavam na Vogue e em diversos desfiles. Logo ganhou mais experiência e confiança conseguindo alcançar o posto de maquiadora em diversos editoriais e outros trabalhos. Em 1997 RUMIKO decide então criar sua própria linha de maquiagem e cuidado facial, dando o nome de RMK. Trabalhou ativamente por 15 anos como CEO e diretora criativa. E em 2013 RUMIKO passou o bastão para a nova diretora da marca, a maquiadora KAORI e mudou-se para Nova Iorque.

Após contar um pouco da história, a consultora explicou como que funciona a loção que eu estava interessada (vou contar todos os detalhes num próximo post) e perguntou um pouco sobre minhas necessidades atuais.

Demaquilante best-seller da marca!
Os blushes mais procurados!
As cores preferidas das clientes segundo a consultora

Expliquei que estava sentindo a pele mais sensível agora no inverno e que queria investir nesse produto mas gostaria de conhecer o primer e a base da marca também.


Os produtos que ela usou em mim

Prontamente ela me perguntou se eu teria um tempo livre e eu acenei com a cabeça que sim. Sentei e aí foi aquela delicia né? Primeiro começamos com a preparação da pele com o uso do óleo multifuncional da marca e a loção. Em seguida ela aplicou o primer e a base. Finalizou com algo que eu adorei! Ela olhou bem para as minhas olheiras e disse: "observe a mágica acontecer!" !

Aplicou o corretivo em caneta em dois tons só de um lado do rosto para eu poder fazer a comparação depois! E que maravilha! Fiquei encantada! O rosto ganhou uma luminosidade única e o aspeto das olheiras melhorou muito! Pena que eu estava com o dinheiro contadinho, rs! Só comprei a loção e o algodão da marca!

Minhas comprinhas!

Ganhei umas amostras também, mas fiquei  com os corretivos na cabeça! Rs

Amostras que ganhei
Vou ter que comprá-los com certeza!

Minha conclusão final é que recomendo muito uma visita ao balcão da RMK! Os produtos são muito bons e deu para notar que as consultoras possuem um treinamento padronizado para atender o cliente já que a moça que estava sendo maquiada do meu lado também estava super satisfeita com a educação da profissional que estava a atendendo!

Num próximo post falo um pouco mais sobre a minha loção!

Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!