quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Cotovelos, joelhos, calcanhares ressecados? Conheça o Cold Cream da Avène!


Tenho comentado muito com vocês sobre como que minha pele fica extremamente sensível agora no inverno. As extremidades ficam muito mais ressecadas e exigem cuidado redobrado. Além disso, hidratantes normais não estão dando conta de hidratar minhas pernas, que acabam ficam com um aspecto meio seco. Pensando nisso decidi experimentar o "mega power" Cold Cream da Avène. Digo "mega power" pois ele é o mais hidratante da linha toda. Indicado para usar em cotovelos, joelhos e nos pés! Ah! Mas pode ser usado no rosto também! Lábios rachados nunca mais!



O Cold Cream conta com os benefícios  da Água Termal Avene, na sua formulação. Por ela possuir  propriedades calmantes e suavizantes que proporcionam hidratação intensa e imediata, este creme tem a promessa de devolver o conforto e a elasticidade para a pele ressecada. Cria uma barreira na pele devido a cera de abelha contida na fórmula que auxilia a reter a umidade e promover a proteção contra o ressecamento proveniente de estímulos externos. 


Sabe pomada para assadura? A textura é parecida! Bem densa mesmo! É aquela hidratação "power" que a gente precisa de vez em quando, principalmente nos pés, na região do calcanhar que sempre sofre mais.
Este creme pode ser usado por crianças até idosos, ele é muito suave, não possui nenhum tipo de álcool na formulação. 
Se você busca um produto assim, recomendo. Ele não é nem um pouco leve, repito, a textura é de pomada para assadura de bebê, rs! E por isso mesmo que hidrata tanto! Passo nos pés e nas partes mais secas antes de dormir e acordo com a pele bem mais hidratada! Dá para sentir a diferença! Super recomendo mesmo! Acha fácil em qualquer farmácia e eu paguei 1000 ienes (cerca de 22 reais) no meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!