quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Testei - Batom líquido Shiseido Lacquer Rouge


Recentemente ganhei um batom líquido da Shiseido de uma amiga e quero mostrar hoje para vocês minhas impressões.
Segundo a marca:
"A coleção Lacquer Rouge traz mais glamour aos seus lábios. Um batom de excelente acabamento com brilho luminoso. O Lacquer Rouge é a simplicidade de um gloss com a intensidade de um batom. Seu resultado é uma cor rica e brilho de longa duração."



"O pincel aplica o produto perfeitamente sobre a boca sem escorrer. O Lacquer Rouge contém propriedades de tratamento que impedem o lábio de ressecar, ficar áspero ou descascar, mantendo-o profundamente hidratado."

Eu testei essa linha quando fui para Nagoya mês retrasado. Gostei muito de uma cor que acabei esquecendo até de anotar a cor! A Silvia também achou a cor linda e fiquei com isso na cabeça! Rs! Vou voltar lá em breve e ver de novo, afinal que mulher que não cisma com as coisas né?

Apesar de alegar ser um batom, particularmente está mais com cara de gloss na minha opinião, tanto na textura quanto no acabamento!
Contudo, o que ressalto é que ele não deixa os lábios pegajosos! Não fica grudento nem nada do tipo!




Se vocês tiverem uma oportunidade, testem algumas cores no balcão da marca, tem muitas opções! E recomendo fortemente para quem tem lábios ressecados pois a fórmula realmente é muito hidratante!

Quem quiser ver mais cores, basta clicar AQUI e conferir!

Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!