terça-feira, 18 de novembro de 2014

Minha primeira bolsa da Kate Spade!

A Kate Spade finalmente está um pouco mais perto de mim, rs! No mês passado, a marca abriu sua loja na outlet em Ryo/Shiga e pude conferir de perto as bolsas que sempre via pela internet e em campanhas. 

Quem ainda não conhece a marca mas gosta de bolsas tem que conferir com certeza! 
Criada em 1993, na cidade de Nova York pela ex-editora de acessórios da revista Mademoiselle, Kate Brosnaham, a Kate Spade tem uma história bem interessante. 
Que mulher nunca imaginou criar suas próprias bolsas, do seu jeitinho e com sua assinatura? Pois é isso que motivou Kate Brosnaham que estava na época insatisfeita com as bolsas que tinha e não conseguia encontrar nada do que queria mesmo em Nova York.
Mas vejo a história acima de tudo como a saga de uma verdadeira empreendedora. 
Aliás, empreendedores! Sim, Kate não estava sozinha! Junto com seu futuro marido, Andy Spade, eles fundaram a KATE SPADE NEW YORK HANDBAGS, em janeiro de 1993, unido o nome de ambos para a formação do nome da marca! 



A marca tem modelos para todos os gostos e faixa etária também! Das cores mais sóbrias aos tons mais intensos, as bolsas sempre trazem consigo alguma peculiaridade. Seja uma bolsa preta básica mas com um fundo pink bem chamativo até mesmo detalhes como os famosos lacinhos e o símbolo de espadas do baralho.




O meu modelo eleito da marca foi a Alessa! Uma bolsa bem básica mas que cabe incrivelmente tudo! Ela é extremamente leve e muito maior por dentro do que aparenta! 



Quem quiser ver mais, a Lia Camargo também fez suas comprinhas por lá. Link AQUI. E a Karen do   "E ai Beleza?" também tem uma muito bonita, link AQUI

São muito fofas não acham?

Um beijo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!