quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Experiência de compra - Loja da Pandora!



Vocês que acompanham o blog já sabem que estou apaixonada pela minha primeira pulseira Pandora não é verdade? Realmente toda vez que olho para ela penso que foi um dos melhores, senão o melhor investimento de todas as viagens que já fiz. É algo que vou ter para a vida toda e isso é um ponto que quero tocar.
Muitas meninas se assustam com os valores da Pandora mas o caso é que trata-se realmente de uma jóia. Sendo assim, acaba sendo um investimento pois é um item duradouro. E acredito que seja um excelente presente também, afinal que mulher que não gosta de ganhar jóias não é verdade? Hahahahaha

Minha saga agora é para comprar alguns charms para encher um pouquinho a minha pulseira e pensando nisso fui até a loja da Pandora que fica em Nagoya.



A loja encontra-se no primeiro andar do Mitsukoshi. Não tem nada de pomposo, muito pelo contrário, tem a vitrine e só , rs!
Chegando lá comecei a olhar os charms mas confesso que minhas pernas e logo em seguida meus olhos se moveram em direção aos outros itens que estavam dispostos pela loja!






Owwww meu Deus! Tudo tão lindo, hahahahaha! A vendedora foi muito atenciosa e já perguntou se eu estava procurando algo em especial. Disse que queria ver alguns charms específicos e no meio de tantos, decidi começar pelo o que já estava na minha mente:



Um charm que indica meu amor por viagens! Uma pequena malinha! Queria levar a mala, o globo e o passaporte, MAS, rs, não dá porque precisaria deixar um rim na loja! Rs. Fica para o próximo mês! 

Confesso para vocês que fiquei encantada com os brincos e anéis, além das pulseiras em couro serem lindas, quero muito uma, será? Será?! Cenas do próximo capítulo!


Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!