sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bio‑Oil - Uma boa opção para prevenir e tratar estrias

Opção acessível de cuidados!

Já faz alguns anos que o Bio‑Oil  tornou-se uma sensação. Muito se falou dele nas redes sociais e eu usei também naquela época! Gostei muito dos resultados, mas como mulher adora testar coisas novas, acabei não comprando mais. O caso é que estava em busca de algum produto mais em conta para cuidar e prevenir as estrias e o Bio‑Oil  pareceu ser a melhor opção já que seu custo-benefício é excelente.

Para quem ainda não conhece direito, o Bio‑Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Ele também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade.

Outro dadointeressante: o Bio‑Oil recebeu 191 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002 e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias.
Um produto bem conceituado no mundo todo!


Sobre a fórmula! Ela é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém um ingrediente denominado PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos.

Basicamente na sua composição iremos encontrar óleo de calêndula, óleo de lavanda, óleo de alecrim, óleo de camomila, vitaminas A, E, dentre muitos outros componentes.

Gosto muito da textura dele. Não deixa a pele oleosa, muito pelo contrário, pelo menos em mim a absorção é muito rápida. Sobre a questão das estrias, uso como prevenção e ele é bem satisfatório. Além de render muito, um ponto positivo!

Recomendo muito principalmente para as grávidas ou para quem tem problema na balança, onde a pele estica e volta a todo momento, rs!

Achei o meu na farmácia mesmo e paguei 1200 ienes! (cerca de R$26,00)

Um beijo,



2 comentários:

  1. Nossa,na minha pele parece que ele não absorve nada! Tenho pele oleosa,uso ele antes de dormir,quando acordo,ele está do mesmo jeito...eu tento usar,mas desanima porque isso incomoda demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já experimentou usar após esfoliar com sais do mar morto? Postei agora sobre, talvez ajude a melhor e acelerar a absorção!

      Excluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!