terça-feira, 5 de agosto de 2014

Em busca do lápis perfeito para olhos - Double Wear Stay in Place da Estée Lauder

A procura do mais resistente!

Com a chegada do verão aqui no Japão a atenção acaba sendo redobrada quanto à durabilidade da maquiagem no rosto. Particularmente eu sempre sofro especialmente nesta época do ano com lápis para olhos. Tenho alguns muito bons mas estranhamente eles começaram a não ficar mais tão resistentes como antes. Seja pela minha pele estar um pouco mais oleosa ou pelos meus olhos lacrimejarem com muita facilidade, vira e mexe se me descuido lá estou eu com o olho de panda! E não há primer que segure, nem mesmo truques como sombra antes ou por cima do lápis. Sejam elas cremosas ou em pó. Já tentei vários truques mas realmente de um tempo para cá achar um lápis perfeito que agüente o suor nestes quase 35 graus diários tornou-se uma tarefa difícil. Em meio a tantas pesquisas e leituras de resenhas encontrei duas opções interessantes que vou mostrar aqui no blog! Ainda estão em fase de testes, mas já adianto que estou gostando muito! O produto que quero falar primeiro é o Double Wear da Estée Lauder!


A Estée Lauder possui uma linha denominada Double Wear composta de vários produtos dentre os quais o item mais famoso certamente é a base. Esta linha possui como característica especial a longa duração.
Este duo que testei pode ser encontrado na versão com uma única cor mesmo ou assim, com duas, o que achei bem interessante já que preto e marrom são os tons que mais uso.


A marca promete 12 horas de durabilidade, sem escorrer ou "carimbar". A primeira impressão que tive foi muito positiva. O lápis é macio na medida certa, fácil de aplicar e seca em questão de segundos. E este "segundos" podem ser usados para esfumar o produto e usá-lo assim como base para sombras também. Contudo, tem que ser ágil na mão pois quando seca não há o que tire a cor do lugar! Somente um bom demaquilante específico para a região dos olhos!


Testei alguns dias e gostei do resultado! Agora quero fazer a prova final neste feriado que se aproxima! ( para quem não mora no Japão, na próxima semana teremos um feriado prolongado por aqui!)

Depois do feriadão volto aqui para dar meu veredicto final!

Ah! Paguei 2500 na outlet em Ryo/Shiga!


Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!