domingo, 11 de maio de 2014

Quer viajar? Conheça as companhias aéreas de baixo custo e economize!

Planeje com antecedência a sua viagem!

Infelizmente ainda conheço muitas pessoas que acreditam que viajar é coisa que fica somente nos "sonhos". Pois é, mesmo com tantas facilidades surgindo todos os dias, a maioria encontra dificuldade em quebrar este paradigma de que "viajar é impossível". "Viajar com criança então? Nem pensar!" Contudo, com planejamento e força de vontade tudo é possível! Inclusive para quem tem filhos! Isso mesmo! Recentemente um amigo fez uma viagem fantástica com seus dois filhos pequenos e esposa para o Sudeste Asiático e foi maravilhoso! E a Satie também já nos contou neste post AQUI que viajou com sua família para Okinawa! Então tudo depende de muita pesquisa, estudo e acima de tudo, foco. Se é isso que você quer, se deseja levar seus filhos para conhecer outras culturas e com isso ampliar horizontes, basta apenas determinação para concretizar este sonho. E as LCC, companhias aéreas de baixo custo estão ai para nos ajudar!


Mas o que é uma LCC? Por que os valores são tão baixos?

Uma LCC ou companhia aérea de baixo custo (ou low cost em inglês) é uma companhia aérea que oferece baixas tarifas eliminando custos derivados de serviços tradicionais oferecidos aos passageiros. O conceito teve origem nos Estados Unidos e popularizou-se na Europa durante os anos noventa. No Brasil o conceito já é bem conhecido bem como aqui no Japão que começou a crescer com força nos anos 2000. 
A primeira empresa que surgiu aqui foi a Jetstar em agosto de 2007. Já em dezembro de 2010 foi a vez da Air Asia nascer e com o crescimento da demanda, surgiu a mais famosa companhia LCC do Japão atualmente, a Peach, em março de 2012. 

Quais companhias aéreas temos aqui no Japão?

Segue abaixo as empresas e seus respectivos sites! Todos possuem versão em inglês então é muito fácil de navegar! 


































Fica a dica então para começar a pesquisar e planejar a viagem dos seus sonhos! 


Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!