quarta-feira, 19 de março de 2014

O sérum Intense Vitalizing da Shu Uemura!

Cuidado essencial!

Há um bom tempo atrás, fiz um post falando sobre esta linha vermelha da Shu Uemura. Para quem ainda não viu, link AQUI! Realmente foi uma das melhores linhas que já usei e que com certeza compraria novamente. E o sérum não poderia ser mais surpreendente! 


O produto

Optei por testar este sérum por três fatores:
1- Cheguei nos 30 hahahahaha! É, rs, querendo ou não a idade pesa um pouco e aos poucos vamos buscando soros mais específicos para nossa faixa etária e que atendam melhor nossas necessidades. Fico admirada quando vejo que muitas mulheres mesmo acima dos 30, 40 não usam nem protetor solar sequer no dia a dia! E creio que não seja por falta de informação sabe?! Já ouvi todo o tipo de desculpa possível, desde a mais famosa que é a famigerada "preguiça" até a "coisa de gente fresca". Pois é, em pleno anos 2000 tem gente que ainda acha que cuidar da pele é frescura, rs. Vai entender!

2- Experiência anterior com a linha. Como eu estava em busca de um novo sérum para testar fui pesquisar os das linhas que já havia usado e gostado e este apareceu muitíssimo bem cotado em diversos sites famosos e blogs japoneses. 

3- Preço. Além de tudo, consegui pegar um boa promoção! O valor normal dele é 8,400 ienes na loja da Shu, o que dá cerca de R$194,00. Paguei 3,980 ienes (R$92,00) numa queima de estoque no Rakuten.


Agora falando um pouquinho sobre o Intense Vitalizing e o que a marca diz a respeito:



No Japão, a cor vermelha é considerada a fonte de fluxo de energia da vida e da beleza. É uma cor sagrada que representa tradicionalmente o sol. Os ingredientes medicinais asiáticos de cor vermelha são reconhecidos pelo seus poderes anti oxidantes e anti-envelhecimento. 
Amalaki, um precioso ingrediente vermelho, citada num antigo catálogo de medicina da era Nara (século VIII) no Japão, é considerado como a melhor de todas as ervas rejuvenescedoras. 
Inspirado no por do vermelho, a Shu Uemura produziu o red:juvenus, o primeiro e inovador programa de beleza da pele que utiliza o Complexo de Energia Phyto-Red composto por Amalaki + Romã + Cápsula Licopene 2X para combater os primeiros sinais de envelhecimento, tais como surgimento de linhas finas, primeiras rugas e perda de elasticidade. 



Basicamente, este sérum:

1. Intensifica o fluxo de 3 elemento chaves:
  • Energia: o Amalaki + Romã + Cápsula Licopene 2X intensifica o fluxo da energia da célula para um aspecto mais saudável da pele.
  • Água: a romã reforça o fluxo de água entre as células da pele de forma a obter uma tez altamente hidratada.
  • Iões (K+ e CA++): a cápsula de licopene reforça o fluxo dos iões que são moléculas essenciais ao funcionamento apropriado das células.
2. Protege as células da pele do estresse oxidante
O complexo de Energia Phyto-Red ajuda a proteger e defender a pele contra a oxidação.

A tal Cápsula de Licopene 2X é uma tecnologia de capsulamento patenteada que possibilita um melhor fornecimento dos ingredientes na epiderme. 


Além disso, a formulação conta com Dipeptidos, que ajudam a proteger as fibras de elastina para limitar a perda de elasticidade da pele. 


Como usar

Após o uso da loção, coloque alguns pingos do soro na palma da mão e aplique gentilmente na face pela manhã e à noite.


O que achei

Um produto sensacional! Sérum extremamente leve, de rápida absorção e com cheiro muito suave. Não tem cheiro de álcool como muitos produtos, muito pelo contrário, é um aroma muito singelo, remete a tons florais na minha opinião. 3 gotas são o suficiente para o rosto todo. E ele pode ser usado por todo tipo de pele, inclusive as mais oleosas! 
Após quase 1 mês de uso senti que os poros reduziram sensivelmente e senti a pele mais firme! Estou adorando e com certeza irei investir novamente!

Super recomendado mesmo!!!

Um beijo,

Um comentário:

  1. oi amanda! estava á procura de um sérum anti-idade, li resenhas do MIDNIGHT RECOVERY CONCENTRATE da kiehls e tinha decidido comprar mesmo cismada por eu ter pele oleosa e o produto ser um óleo... agora li esse post e fiquei na duvida de qual comprar, me parece produtos diferentes mas com a mesma finalidade vc ja usou o da kiehls? o que achou?

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!