segunda-feira, 3 de março de 2014

Favoritos de Fevereiro!

Os mais usados! 

Fevereiro passou tão rápido que nem tive oportunidade de testar muita coisa nova para mostrar aqui no blog! Separei os itens que realmente foram indispensáveis nas últimas 4 semanas e mais alguns favoritos diferentes! Vamos lá?!

Pele

 Mostrei lá no Instagram (@clubenecessaire) que o Baby Skin tem sido um dos itens que mais tenho amado usar para preparar a pele e não é para menos! Ele dá um acabamento totalmente diferenciado, seja misturado com base ou com BB Cream! Simplesmente fantástico!
A dupla da Benefit também não ficou de fora assim como a Dior Forever, base que está me salvando nestes dias de cara acabada por falta de tempo para dormir! É... dormir 4 horas por dia acaba com qualquer pele! :( 

Maquiagem


Um salve para esta lindeza da Chanel que eu resgatei em fevereiro! Eu não canso de olhar de babar nas Illusion D'Ombre e vou mostrar outras aqui para vocês ainda! São as sombras mais que perfeitas!
Eu mostrei as minhas paletas da Lorac lá no Lov Lilac e tem sido as que mais usei pela praticidade das cores  e acima de tudo qualidade!


Estes dias meus lábios andam um pouco ressecados por falta de cuidado da minha parte mesmo e para passar qualquer batom tenho que hidratar bastante antes. Com a falta de tempo, este gloss da linha da Shiseido Internacional tem sido o meu grande aliado! Aliás, tenho que mostrar várias coisas desta linha da marca japonesa que tanto adoro!!!

E para diferenciar um pouco, vou começar a recomendar outras coisas que gostei também no post de favoritos! Afinal não é só de maquiagem que se vive não concordam?!

Post preferido do mês de fevereiro

O post que vou favoritar chama-se "Os limites, eles não existem mais." do Chata de Galocha.
Sinceramente até hoje eu não entendo as críticas ofensivas gratuitas que vejo na internet. Crítica construtiva é uma coisa. Agora a pessoa ofender a blogueira, vlogueira e afins de maneira ríspida e grosseira é outra totalmente diferente. Tem gente que acha que só por que a pessoa decidiu se expor na mídia ela é obrigada a aguentar de tudo. Ok. O "tudo" vai vir com certeza. Mas daí acreditar que uma palavra maldosa é certo vai muito além disso. Aliás, define caráter na minha opinião. E é o que vemos muito no YouTube por exemplo. Comentários que fazem você desacreditar no ser humano! Olha... a que ponto chegamos!!! Será que a sociedade ainda tem salvação?!

Podcast preferido do mês

O meu destaque vai para o Braincast 99, "Um vício chamado Internet".
Pode ser que muita gente se sinta incomodado ouvindo este programa. Mas ele é totalmente relevante diante do contexto atual que vivemos. Afinal, quem se imagina hoje em dia sem celular?! E claro, sem internet?! Quem consegue enxergar uma vida não conectada num mundo totalmente interligado por redes sociais?! E falando delas, será que percebemos o risco do oversharing? Numa época na qual o Facebook se tornou a plataforma mais viável para "desabafos" pessoais e likes no Instagram valida o quão relevante uma pessoa é, até onde iremos chegar?! Existe um limite?!
Bom programa para reflexão!

Vídeo preferido


Eu adoro os vídeos da Flavinha e este em especial diz muito sobre a questão mulher X obesidade. As desculpas diárias que damos para nós mesmos para poder comer errado.
Creio que quem teve filho recentemente poderá se identificar e muito com várias coisas que a Flávia falou! Vale a pena conferir!

Um beijo,

3 comentários:

  1. olá amanda! adoro seus posts de favoritos! o seu e o da joyce lá do lov lilac são os melhores! gostaria de fazer uma pergunta: onde vc compra o porefessional da fenefit? eu compro algumas maquiagens no loockfantastic que vende benefit mas nw entrega essa marca p/ o japão... a próxima paleta que quero compar é essa da lorac! mas só vende nessas lojinhas de brasileiras? nw tem outro lugar? um grande beijo e me desculpe a indiscrição

    ResponderExcluir
  2. Olá, já uso a um tempão a base Dior e os produtos da benefit que postou, mas nunca testei a baby skin e bateu uma vontade rs. Na verdade eu nunca comprei um BB na vida, e sou a doida da maquiagem, mas sei lá com tantos primers e tals eu acho que deve ser muita informação para pele. Nunca me animei, mas esse baby vou testar, será que encontro fácil em NY. Seu blog e bem legal! Ah, esse site deve estar com problemas ou sou mesmo muito doida pq não consegui comentar com nenhum dos itens, somente de forma anônima. Alê.

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei esse video, parecia eu falando, eu tb tive e tenho esse mesmo problema, antes de ficar gravida nunca tinha passado dos 53 quilos, sempre fui muito magra cheguei a pesar um bom tempo 45 quilos com 1,67 de altura fica ate feio, mas quando fiquei gravida nossa não era eu que comia era um batalhão não me sentia saciada, as pessoas me dizia não esquenta quando vc amamentar vc perde tudo, então eu comia muiiiiiiiito, fui pesar no final da gravidez o medico quase teve um ataque eu estava com 78 quilos, consegui depois emagrecer e chegar aos 55 quilos mas voltei a engordar e estou agora com 62 e sem sucesso nenhum nas minhas dietas, começo e nunca consigo terminar, me sinto frustada, pq esta me atrapalhando muito estar acima do peso, mas o meu maior inimigo e a academia, me empolgo vou um mês depois não esquece...não e fácil

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!