sábado, 22 de fevereiro de 2014

Testei - Óleo de Argan da Organix!

Uma boa surpresa!

Fazia muito tempo que eu queria testar os produtos da marca americana Organix mas até então não surgia a oportunidade de comprar por um preço mais "acessível".
A Organix foi criada e desenvolvida pela Vogue International Inc. em parceria com o hair-stylist Todd C. Christopherque.  Os produtos da marca são criações inspiradas nos tratamento de salão profissional e conta com mais de 60 itens. A formulação possui ingredientes ativos orgânicos,  livre de sulfato, com essências naturais, e não são testados em animais. A Organix está presente em mais de 23 países inclusive no Brasil!
Infelizmente ainda não temos esta marca aqui no Japão, mas pode ser adquirida com as meninas que tem lojinha na internet e em algumas lojas no Rakuten.
Eu consegui comprar este óleo quando estive na Austrália e o valor foi mais ou menos 25 dólares australianos, muito caro na minha opinião, maaaas, arrisquei, rs!
Primeiramente vamos às comparações quanto ao tamanho:


Como vocês podem ver parece que ele é menor do que os amigos famosos mas a verdade é que ele conta também com 100ml.

Segundo a marca, o Óleo de Argan Moroccan Penetrating Oil é indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente fios secos e danificados. Composto por fórmula ultra-leve que não pesa os fios capilares, penetra instantaneamente na fibra e restaura o brilho, maciez e a vitalidade.
Combate a oxidação dos fios, responsável pelo envelhecimento precoce. 
Outras características: derivado da região sudoeste do Marrocos, óleo de argan penetra instantaneamente o eixo do cabelo para selar em brilho e proteger do calor styling e danos UV. Renova a fibra capilar, combate o frizz, fortalece e hidrata os cabelos secos e quebradiços. Em resumo neste produto você vai encontrar:
  • Óleo de argan: poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres e ajuda a reparar os danos na membrana celular e combate o frizz. 
  • Vitamina E: Protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, além de agir profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar.

O que achei

Ele é o meio termo entre o Moroccan Oil e o o Orofluido!
O cheiro é muito suave. Textura idem. Não pesa nos fios e logo após a aplicação você sente o cabelo mais macio e mais brilhante. Eu gostei muito deste produto, apesar de preferir o Moroccan Oil, o óleo da Organix não deixa nada a desejar. Ele é mais leve que o Orofluido mas mais pesado que o nosso famoso queridinho Moroccan Oil!
No meu cabelo deu super certo! Meus fios estão mais brilhantes e as pontas super hidratadas!

No Brasil vocês acham fácil pela internet e em algumas perfumarias. O valor varia entre R$65,00 a R$75,00.
Já quem mora no Japão pode consultar as meninas que vendem produtos pela internet e ver quanto sairia!

No mais, fica a minha recomendação!!! Vale a pena sim, se for por um preço menor do que o Moroccan Oil!

Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!