sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O primer Stay Flawless da Benefit!

Amor ou ódio?


Antes de mais nada quero deixar bem claro que as opiniões que explanarei aqui são pessoais minhas, muita gente poderá não concordar, mas cada um tem uma experiência diferente com cada produto não é verdade? Então vamos lá!
Quando estava planejando a minha maquiagem para a festa de casamento da minha amiga na Austrália, percebi que seria interessante acrescentar na bagagem um bom primer de longa duração. Pensei em testar algo novo e em meio a diversas pesquisas, cai no Stay Flawless da Benefit.


Resumidamente falando, o Stay Flawless é um primer em forma de bastão que promete segurar a base por 15 horas. Segundo a marca, o produto age como um "imã" em contato com outros produtos. 
Mas como assim como um imã?! Pois é!




Vocês já perceberam que muitos produtos sempre usam as mesmas palavras nas descrições e promessas?! "Pele perfeita", "Pele aveludada", "Poros minimizados", "Efeito matte", "Longa duração", etc.
Parece que todos prometem as mesmas maravilhas que a gente nem precisa mais ler os rótulos, rs. 
Quando abri o Stay Flawless por exemplo nem dei bola direito para a descrição já que imaginei que seria o blá blá blá de sempre!
E não é que me enganei COMPLETAMENTE!!!!!!!!!!!!

Ele é um produto que sai da curva totalmente! Não tem como explicar!  Vou tentar descrever minhas impressões.
Apliquei conforme havia visto em blogs e na embalagem do produto. Espalhei o produto em todo o rosto e em seguida apliquei uma base líquida com um pincel. Comecei a espalhar a base e que sensação estranha! Imaginem cola Pritt! Sabe aquela cola em bastão, a vermelhinha?! Pois é! O Stay Flawless é uma cola Pritt! Em todos os aspectos! Quando você aplica no rosto, o produto não fica "sequinho", parece que ele está "ordenando" que você jogue logo outra coisa por cima, uma sensação muito esquisita. Um imã mesmo! 
Fui totalmente infeliz aplicando a base com o pincel. Pelo menos no meu caso não deu certo! O rosto virou um grude muito estranho, acumulou nos poros, nossa, tive que tirar na hora! Minha vontade era a de arremessar o Flawless janela abaixo, hahaha!

Mas eu já estava atrasada! Precisava me maquiar rápido, não tinha jeito. Removi rapidamente aquela "lama" do rosto com lencinho demaquilante, borrifei uma água termal e sequei bem com a toalha. Peguei o maldito Flawless, apliquei no rosto todo de novo, espalhei suavemente com a ponta dos dedos e imediatamente em seguida apliquei a minha base com a mão mesmo, espalhando tudo com os dedos. O resultado?! Uma pele tão perfeita que parecia que sai de dentro de um comercial da Lancôme! 
Poros?! O que são poros?! Parece que sumiu tudo do meu rosto! A pele estava incrivelmente PERFEITA!!!!!!
Na foto abaixo, 2 horas depois da aplicação:


Não consegui tirar foto na hora pois como disse para vocês eu já estava atrasada. Mas acima vocês podem ter uma noção do resultado.
Este primer é simplesmente mágico! Photoshop em forma de bastão! CONTUDO, exige paciência e um certo jeitinho para aplicar. Base em pó ou cremosa nem arrisquei porque acho que não dá certo. Acho que o segredo está em usar uma boa base líquida e aplicar rapidamente! Mas como disse anteriormente, isso pode variar de pessoa para pessoa.

Enfim, eu recomendo a Stay Flawless para quem deseja uma pele perfeita mas que goste de manusear bases líquidas e acima de tudo, que tenha paciência, rs, pois este não é um primer fácil de se usar. 

Vocês acham na SEPHORA e aqui no Japão com as meninas que tem lojinhas na internet!

Um beijo,

8 comentários:

  1. Oi! Estou morando no Japão há pouco tempo, você poderia dar umas dicas dessas lojinhas na internet? Por enquanto só comprei pela Amazon e Rakuten... Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente só compro pelo Rakuten mesmo! Conheço Monika do Bijin e Binan Store que vende pelo Facebook, vc encontra ela fácil lá e é de super confiança! :)

      Excluir
  2. Interessantíssimo esse primer! ♥

    beijão
    brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma dica boa seria usar a beauty blender, ne? talvez com batidinhas a "colinha" nao vire meleca... rs Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com a Beauty Blender não deu muito certo para mim infelizmente, ele "marcou" as "carimbadas" da esponja sabe?! Vou tentar com outra base quem sabe né?! :)

      Excluir
  4. ahhh adorei essa resenha! adorei saber disso! eu já vi esse produto e fiquei com vontade de usar!
    adorei o efeito no seu rosto! perfeito mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!