terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O demaquilante Mild Touch Cleansing Oil da DHC!

Mais uma boa descoberta!

Um dos produtos mais famosos da marca japonesa DHC é sem sombra de dúvidas o Deep Cleansing Oil, um clássico da empresa!

O demaquilante mais famoso da DHC
Particularmente, eu nunca fui muito fã deste óleo, na minha pele pelo menos não deu muito certo. Acabei esquecendo um pouco a DHC, até ler algumas impressões em blogs japoneses do New Mild Touch Cleansing Oil e ficar tentada a experimentar! 


O que mais gostei é o fato de poder usar durante o banho ou seja, você pode aplicar com as mãos molhadas que não tem problema algum! 
A textura é suave como a de um sérum. Não possui fragrância artificial, sem parabenos, sem corantes. Ele não resseca a pele e também não deixa oleosa, pelo contrário, fica hidratada na medida certa!
Segundo a DHC, o Mild Touch é tão potente que remove maquiagem à prova d'agua com extrema facilidade, não necessitando causar atrito na pele enquanto "esfregamos" como acontece com alguns outros demaquilantes. 
Possui na sua formulação azeite virgem, vitamina E, extrato de folha de aloe vera e casca de amoreira. O leve aroma de lavanda é natural e proposital também eu diria, uma vez que a intenção é também proporcionar relaxamento durante a remoção da maquiagem. 

Vamos aos testes! Utilizei aqui meu lápis mega potente à prova d'agua da Make Up For Ever e meu batom vermelho da Rimmel!


O teste

Inicio da aplicação do produto

Após realizar leves movimentos circulares

Pele enxaguada 

Como vocês podem ver ele remove mesmo!!
Eu costumo usar no banho mesmo, principalmente nos dias de preguiça! Entro no banho, molho um pouco o rosto, coloco mais ou menos dois "push" do produto e espalho delicadamente no rosto todo! 
Se estou com máscara muito resistente, dou mais atenção à esta área. Até o momento não teve nenhuma maquiagem que o Mild Touch não tenha removido! Então está mais do que recomendado!


Valor e onde achar

Para quem mora no Japão, DHC tem em quase todo supermercado e farmácia. O valor é 1,400 ienes e o frasco conta com 150 ml. Quem mora no Brasil ou em outras localidades, sei que tem pessoas que revendem produtos japoneses, vale a pena conferir com as meninas que tem lojinhas na internet. Na Amazon só tem o demaquilante clássico pelo que vi infelizmente.

Um beijo,

3 comentários:

  1. Amei saber! Ótima dica! Já vou anotar aqui :):)
    Sou fã dos óleos removedores de maquiagem!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Assim que acabar o meu demaquilante, vou comprar esse para testar. Eu prefiro produtos q facilitam a minha vida, e esse da DHC certamente vai me proporcionar isso. Bju eterna fa do blog. Sucesso meninas

    ResponderExcluir
  3. Gostei da novidade, e a embalagem é fofa,

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!