quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Como comprar base pela internet sem errar a cor? ( Parte2)


Mais comparações!

Dando continuidade ao post anterior, hoje trago para vocês mais algumas opções de bases continuando a usar como referência a NC 25 da MAC. 
Peço desculpas para quem não tem esta tonalidade de cor, mas infelizmente só posso fazer as comparações com o que tenho aqui! Novamente recomendo o Findation para quem quer tentar descobrir sua cor nas mais diversas marcas. Vale a pena visitar e conhecer este site!
Sem mais delongas, vamos lá!



  • PHOTO PERFEXION LIGHT da Givenchy na cor #03: infelizmente ouço muita pouca gente falar desta base que é uma das que mais gosto quando quero dar uma "iluminada" na pele. A #03 pode parecer muito clara, mas ela tem o mesmo conceito da Lingerie de Peau, ou seja, após a aplicação fica praticamente invisível na pele. Base boa para quem não quer muita cobertura e gosta de um efeito com mais "glow". Não recomendo para pele oleosa pois ela não segura nadinha a oleosidade.
  • MAESTRO da GIORGIO ARMANI: minha queridinha de todos os tempos! Rs! Minha cor é a 5, mas eu pensei em arriscar até a 5.5. ou a 6. Se você for NC 20 na MAC vai ficar perfeita. Agora se você for um NC 25 chegando quase no 30, recomendo que invista em um tom mais escuro que esta. A 5 é ideal para quem é NC20 até 25, mas mais para o 20 sabe?! 
  • Sheer Glow da NARS na cor GOBI (ou Light 03): cor perfeita para quem é NC 20. Em mim funciona mais no inverno, época na qual estou praticamente da cor de um tofu, rs. 
  • Prodigy Powercell Foundation da Helena Rubinstein na cor 03: quando ela chegou achei que iria ficar muito escura em mim, mas vi que caiu como uma luva. Se vocês olharem bem ela é quase o mesmo tom da MAC!
  • Eclat Matissime da Givenchy na cor 04: a cor é também perfeita para quem é NC25. Dá certinho!!!
Comparação das minhas bases preferidas



Abaixo comparo cada uma das minhas 4 bases preferidas com a NC 25 da MAC:



Esta 5 da Armani também combinará muito com quem é NW20 na minha opinião!


Base mais perfeita de todas! Olhem como ela é bem parecida com a NC25!


Outra que é muito parecida é a Forever da Dior!




O mesmo da Maestro também vale para a Lingerie de Peau! Creio que pessoas NW irão gostar muito deste tom!!

Por enquanto é isso meninas! Quem tiver mais dicas de cores de bases que deram certo para vocês ou experiência de compra de base pela internet  por favor deixem nos comentários!

Um beijo,

Um comentário:

  1. maravilhoso esse post! depois de muuuito ler suas resenhas sobre bases resolvi comprar da helena rubinstein pelo fato de ter uma loja em takasaki que é perto da minha casa ( moro em gunma otha ) p/ poder testar a cor, é minha primeira base e nw quero errar na cor srsrs... queria mesmo a maestro da armani massss, nw tem em gunma que pena... gostaria de deixar uma sugestão: um post sobre seus primers de rosto favoritos! um grnade beijo amanda! fica com deus!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!