segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dicas para compras em Osaka!

Alguns locais que valem a pena visitar!

Osaka é realmente uma perdição! Confesso que prefiro 1000 vezes passar um dia lá do que em Nagoya, acho o clima totalmente diferente bem como a cidade em si. Lembra muito a correria de São Paulo, aquela multidão de gente que mal dá para caminhar sabe? Pois é!


Já fiz um post falando sobre alguns locais para comprar cosméticos (link AQUI), o tema de hoje será mais voltado para o lado fashion da coisa! :)

Q's Mall


Meu único objetivo para ir até o Q's foi a Mango, marca que amei conhecer quando estive em Roma no começo do ano. Contudo, eis que me deparo com uma loja de departamentos bem grandinha até! A ZARA é bem generosa em opções!


E bem do ladinho dela, o meu alvo: a espanhola Mango! E que loja FANTÁSTICA!!!!! Roupa muito mais bonita do que a ZARA! O estilo é outro, AMEI tudo!!! As vendedoras são uns amores, fiquei umas 3 horas na loja e me trataram como se fosse a Julia Roberts já com dinheiro em Uma Linda Mulher, rs!


Se você estiver por estas bandas, vale a pena conferir!
Detalhes de acesso: http://qs-mall.jp/abeno/access/

Lucua


Meu outro objetivo foi conhecer a TOPSHOP de Osaka! Fui com a expectativa lá em cima já que a de Londres é incrivelmente maravilhosa!


Quando vi de fora já achei pequeno! É do tamanho de uma Zara, normal para os padrões daqui, só que a de Londres por exemplo tinha uns 4 andares!!


Entrei e fui dar um "giro" pela loja.


Os preços ficam entre H&M e Zara, tendendo mais para o caro é claro, rs! Tem muita roupa bonita, acessórios e a até maquiagem! Mas sinceramente?! A Mango dá de 20 a 0!! Hahahahaah!!!

Detalhes de acesso aqui: http://www.lucua.jp/access/index.html

O melhor lamen do mundoooooooo!!!


E para finalizar uma dica deliciosa e barata! Gente esta "Casa de Lamen" é tudo de bom!!! Não sei explicar bem onde que fica, mas para quem está em Shinsaibashi, basta chegar até a Forever 21. Indo na mesma rua vá até o Takoyaki que tem um polvo gigante na porta, o mais famoso da cidade (e mais gostoso também! rs). Ele fica do lado do Takoyaki! É estilo boteco mesmo, bem de raiz, rs, mas com um sabor inigualável!!! Vale a pena experimentar!!!

Um beijo,

2 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Bate uma enorme saudade quando vejo esses posts! Já fui para Osaka fazer compras e adorei tbm! Não conhecia essa loja Mango, mas pela sua descrição parece uma loja incrível haha, fiquei curiosa para conhecer.
    Eu amei o Takoyaki de lá!! É muito bom mesmo!
    Que saudades!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. ihihih aqui em Portugal também há Mango, é uma das minhas lojas favoritas porque tem sempre saias que me servem na cintura, mas não é das lojas mais baratas por isso aproveito sempre os saldos para fazer compras. Diria que ¼ do meu guarda-roupa vem de lá.

    Gosto do design de algumas roupas da Zara (outras nem tanto pois parecem ser cortadas para mulheres sem peito e sem rabo, especialmente as calças), mas acho que actualmente está muito cara para a qualidade da roupa que vendem, que está a par com Bershkas e afins do mesmo grupo que são mais baratas por serem direccionadas a um público mais jovem. Outra coisa que me irrita na Zara actualmente é já não fazerem saldos dignos desse nome, pois nas últimas estações a maioria da loja tem apenas 20% de desconto, nada que se compare a outros anos onde cheguei a comprar peças com 70%.

    Não há Topshop aqui, mas é uma daquelas lojas que tenho curiosidade de conhecer pois vejo sempre coisas que gosto no site deles.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!