segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dica de série - The Blacklist

A nova aposta da NBC

Em meio a tantas estréias ruins da Fall Season pouca coisa se salvou na minha opinião. Assisti a várias Season Premiere e dá para contar nos dedos de uma mão só as séries que realmente deu vontade de acompanhar. Eita temporada ruim hein! rs! Contudo, neste mar de tanta história furada, eis que surge a nova criação de Jon Bokenkamp, The Blacklist, com ninguém menos que James Spader como protagonista!
Aliás, vocês lembram de James Spader?  O astro das adolescentes dos anos 90? Hahahaha!
Quase toda revista Querida, Carícia ou Capricho tinha uma foto dele nesta época! (se você nasceu nos anos 80 com certeza vai se lembrar! rs!)

James Spader nos anos 90
Pois é o tempo para para todos, uns ficam melhores, outros... bem outros ficam mais talentosos né?! rs E é o caso de James!



Em The Blacklist, Spader é Raymond Reddington, ex-militar do serviço de inteligência que se transforma em um dos criminosos mais procurados do governo americano. Misteriosamente, do nada, ele se entrega aos federais, propondo um acordo para ajudar a polícia a capturar criminosos que fazem parte de uma lista. Em troca da sua ajuda, ele exige trabalhar ao lado de Elizabeth Keen (Megan Boone), uma agente novata do FBI que, aparentemente, não tem nenhuma conexão com ele. Será mesmo?



Estou acompanhando e a série só melhora a cada episódio! Recomendo! E quero saber de vocês!

Qual sua série favorita no momento???


Um beijo,

3 comentários:

  1. Eu AMO Lie to me. É velha mas é minha preferida!
    Vou procurar esta Blacklist pra conhecer :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. The BlackList é minha série favorita! Amo... amo... amo o James Spader. Eu nasci em 78 então sei bem que ele era lindinho. Ator do Karate kid original. Mas era tão sem sal na época. Como poderíamos imaginar que ele se tornaria tão carismático, encantador e atraente interpretando o misterioso Red? Grata surpresa. Vale a pena conferir!!!!

    ResponderExcluir
  3. The Black List e The Walking Dead

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário, críticas ou sugestões para nós! É muito importante saber sua opinião!!
Muito obrigada por sua visita!